segunda-feira, maio 08, 2006,11:13 da tarde
Ah Leão
Deixai-me ser um pouco mázinha. Sob pena de ser excomungada depois desta minha pequena dissertação, não posso deixar de me sentir feliz por o meu Sporting ter conseguido manter-se num bravo segundo lugar no campeonato. Depois de tantos desaires, de tantas trocas e baldrocas entre treinadores , de golos perdidos, chances deixadas ao acaso, e alguns tremelitantes jogos que quase puseram em risco a segunda posição, ei-los que conseguem manter-se uns pontinhos à frente do Glorioso! Mas como até sei que todos os meus convidados são benfiquistas , tendo inclusivé alguns tentado esconder da minha pessoa, a vitória do meu clube , enquanto eu por terras galesas andava, tudo isso eu vos perdoo , com a condição de num dia quente de verão me mimem com umas valentes caipirinhas . Viva o desportivismo!Ah Leoaaaaaa.... grrrrr
 
posted by Majo
Permalink ¤