terça-feira, maio 02, 2006,2:21 da tarde
Santa ignorância....
Depois de três quinze dias a tentar fazer um pequeno filme sobre a vida e obra de Paula Rego, eis-me completamente satisfeita e até orgulhosa com o feito. Pelas duas da manhã desliguei o pc , com a certeza que tudo correria bem, pois artistas destas que nem precisam de ler livros para saber como utlizar os programas das novas tecnologias, nunca esperam pelas surpresas que poderão surgir.
Pois é, mas há sempre um mas... que nos leva a pensar porque diabo as novas tecnologias afinal não funcionam quando mais precisamos. E foi isso que aconteceu. Quando na pen procurei o filme, apenas encontrei .... o texto , e no lugar das imagens um valente X , quase me fazendo recordar os velhos tempos de escola em que a professora cortava desmesuradamente todas as respostas erradas no teste. Felizmente e porque até era uma menina atinadinha ( quem havia de dizer?) nunca fui povoada com os mesmos. Mas , quando , já nesta idade , os X aparecem à nossa frente, a vontade que sentimos é de gritar os maiores palavrões possiveis. Ah poix.... porque depois de noites e noites sem dormir, de bloqueios no pc que me obrigaram a reiniciar todo um trabalho uma série de vezes, de pesquisas muitas vezes infrutiferas, até conseguir um misero filme de cinco minutos, agora nada ficou gravado?
Pois, meus caros, é azar , mas se calhar , se eu tivesse perdido um bocadinho do meu tempo e tivesse lido, nem que fosse em diagonal,as informações que o pp programa tem no windows , saberia que para poder reproduzir o filme ,teria de o gravar precisamente como filme.
Mas o que importa é que aprendi a lição . Até quando? Não sei! Mas o que é certo é que tão cedo n repetirei a asneira.
 
posted by Majo
Permalink ¤