sexta-feira, maio 05, 2006,9:25 da tarde
fim de semana
Mais um fim de semana .
Tenho a secretária cheia de papéis , todos a necessitar de resolução rápida, mas acontece que este fim de semana vou-me obrigar a nao pensar em trabalho. Não quero saber se preciso de enviar uns mapas para o ME, não quero saber se os senhores professores ainda n me enviaram os dados necessarios para depois eu os enviar para a DREA, não quero saber de nada que diga respeito à escola. E porquê perguntam vocês? Porque cada vez estou mais desiludida com os meus superiores hierárquicos , pela falta de consideração por quem na verdade trabalha com gosto sem se preocupar com as horas a mais que dá , com feriados e fins de semana passados na escola sem receber nada em troca a nao ser o sentir-se gratificado por ver resultados do seu esforço. Mas como esta semana estou danada, decidi esconder as chaves do portão, esquecer o código do alarme e tomar uns comprimidinhos de amnésia total para tudo o que tenha a ver com ensino.
P.S. se encontrarem por aí algumas chaves perdidas, por favor deitem-nas à ribeira!
 
posted by Majo
Permalink ¤