quarta-feira, maio 03, 2006,10:12 da tarde
dúvidas existenciais
Pronto!
Tenho de reconhecer que ando com mau feitio. Cada vez tenho menos paciência para o diz que disse, para as fofocas de corredores, para o olhar interrogativo de como quem diz " será que elas já sabem? "
Sei que não devia incomodar-me com isso, porque não é a primeira vez ,nem será a ultima, mas acontece que hoje estou mesmo com mau humor e zás.... nada melhor que o exteriorizar!
Então não é que tanto eu como a Marianita ( a minha chefa) e a Fernandita ( a minha parceira nos trabalhos forçados) mantemos a boquinha fechadinha a sete chaves , sobre um assunto que nos foi dito informalmente sobre a verticalização do nosso agrupamento, e qual não é o meu espanto quando já várias pessoas me interpelaram , como se a suposta informação fosse um dado adquirido? e mais grave ainda, qdo essas mesmas pessoas nem estiveram presentes na reunião onde se levantou essa hipótese?
Será que tb existem paparazzis na educação? telefones sob escuta? Câmaras ocultas? ou será que a palavra "sigilo profissional" deixou de ter significado?
 
posted by Majo
Permalink ¤