segunda-feira, junho 12, 2006,11:01 da manhã
Génese do cervejismo
Ao ver a selecção jogar, poucas coisas me sabem melhor do que uma cerveja.
E começa-se sempre por beber só uma.
No entanto o mau desempenho dos nossos compatriotas, faz-me querer beber mais duas ou três.
Chega o intervalo e para descansar e refrescar-me um pouco mais, decido ir beber mais algumas (a esta altura já quase que perdi a conta).
Como a segunda parte se consegue ainda revelar pior do que a primeira, a perdição total avista-se no horizonte mais imediato.
No final do jogo já não sinto qualquer vontade de festejar, mas como o que vejo à minha volta me deprime em demasia, continuo a beber perdidamente.
A fim de evitar uma ressaca monstra, mantenho-me sempre fiel à bejeca, assim criando o estado conhecido como cervejismo crónico.
Tenho agora uma semana inteira pela frente para recuperar.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤