sábado, junho 03, 2006,12:47 da tarde
Tenho de o dizer
Desculpem se estou a tornar este blog como uma exposição do meu pensamento, mas eu avisei logo na primeira postagem que isto serviria para aliviar o stress. Por isso n podem dizer que foram enganados.
E tudo isto porque ontem depois de ver as listas de colocações deu-me uma certa vontade de rir, ver colegas que sempre foram contra a nossa forma de ser e de estar enquanto elementos de um conselho executivo, e eis senão quando deparo que concorreram e conseguiram entrar para o quadro de escola do nosso concelho
Fiquei admirada! Se somos assim tão incompetentes, se não defendemos os seus interesses, se n fazemos o que elas querem, porque n se deixaram ficar no agrupamento onde estavam?
Lá diz o velho ditado popular; Quem desdenha quer comprar
Só espero é que tenham aprendido qualquer coisinha ,e saibam dar valor a quem sempre as estimou.
 
posted by Majo
Permalink ¤