sexta-feira, junho 09, 2006,11:32 da manhã
Modelo de acta
Aos dias 8 (ai, não se pode pôr números) do mês de Julho do ano da graça de nosso Senhor de 2006 (porra, voltei a esquecer-me), reuniu-se na EB1 de Grândola a equipa de coordenação de projectos, com a presença de todos os elementos, excepto a Prof. Isabel Gonçalves, que tinha bem mais que fazer do que aturar os presentes. Após a leitura e aprovação da acta da sessão anterior por uma esmagadora maioria, fez-se referência ao XV encontro nacional do projecto Longe Fazer Perto a realizar-se em Celorico de Basto a dias 10 e 11 do mês de Julho do presente ano. Logo houve quem não perdesse a oportunidade para expressar o desejo ardente de ir laurear a pevide ou giboiar, sendo eu um dos referidos no supracitado acto.
Fez-se igualmente referência à resposta positiva do Dr. Rui D’Espiney em relação ao adiar da Oficina de Formação, tendo proposto a data de 13 de Julho. A manifesta vontade de destrabalhar levou à falsa promessa de procura de um consenso junto dos diversos corpos docentes de uma data alternativa dentro de o prazo de uma semana.
As sugestões relativamente ao funcionamento da BE/CRE resultantes do Conselho de Docentes do dia 16 (ainda não foi desta que escrevi por extenso!) de Maio foram lidas, mas foi unanimemente decidido que elas não contavam para nada. Mais ainda se disse que elas revelavam apenas a total falta de iniciativa e falta de consciência da realidade dos seus assinantes.
Com esse fim, foi igualmente aprovada e determinada a data de entrega da grelha de avaliação dos projectos desenvolvidos ao longo do ano a fim de se poder promover um linchamento popular.
Foi ainda decidido que para a BE/CRE de Grândola seria elaborada uma grelha de avaliação paralela a fim de se fazer um duplo linchamento. Afinal, eu até o mereço.
Foram ainda entregues as estratégias do Projecto Gulbenkian de Formação de Professores para o Desenvolvimento de Bibliotecas Escolares para futura avaliação. Concordou-se que se dará um chocolate de Regina a quem conseguir passar da segunda página do referido documento.
Por não haver outro assunto a tratar e por estarmos manifestamente fartos de trabalhar, encerrou-se a sessão da qual se lavrou a presente acta que depois de lida e aprovada vai ser assinada por mim e quem mais quiser.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤