domingo, junho 04, 2006,10:46 da manhã
Sobre os últimos dois
Cara Ming:
Confesso que o espanto também me assolou quando miúdos do terceiro ano me garantiram que para o ano partiriam para o ciclo.
Claro está que lhes desejei uma santa viagem e que me desaparecessem da frente, mas interiormente instalou-se um qualquer tipo de pânico pela subversão da realidade.
Como??????? é que as criancinhas dizem barbaridades destas sem que tenha saído um qualquer decreto lei?
As pessoas gostam do sentimento de pânico e, agora terão que me perdoar, a classe docente é uma das que mais gosta de se martirizar. Isto digo eu, que já tenho assim mais ou menos 24 anos de ensino em cima. Limitações de quem vem de uma família de professores. E quando digo família não me refiro única exclusivamente a pai e mãe, mas a família quase toda.
Sinto que até ao final do ano o histerismo foi oficialmente inaugurado e a intervenção dos media em nada melhora a situação. Mas enfim, eles lá têm que vender e estas notícias vendem que se fartam.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤