quarta-feira, maio 24, 2006,7:37 da tarde
reforma
Ontem, uma colega por quem tenho imensa consideração, entremeada numa conversa sobre o futuro que se avizinha para os professores disse-me com o ar mais ingénuo do mundo: Não nos devemos preocupar muito com o que o senhor secretário de estado diz , porque mais dia menos dia chegamos à escola e esta está fechada. E porquê? Ora, porque são tantas as reformas que a única que falta é precisamente fecharem as escolas.
Sinceramente que fiquei confusa. Nã lhe pedi que explicasse outra vez , poix não me considero burra, mas na verdade ou sou eu que estou a ficar um pouquinho lerda ( a esclerose está a avançar a passos largos) ou então alguém continua a sonhar com o paraiso , um sitio com muitos anjinhos, sem criancinhas, e com o dolce fare niente.
 
posted by Majo
Permalink ¤