segunda-feira, maio 22, 2006,2:39 da tarde
Mais uma segunda feira
Ora cá temos mais uma segunda feira o que significa que até ao próximo sábado ainda temos de bulir cinco durante cinco dias. Depois da semana que passou ter sido agradávelmente preenchida com dois serões bastante intensos ( recital de poesia e comunidade de leitores) parece-me que esta semana vai ser de tal forma rotineira que dou por mim a desejar que os dias passem depressinha até ao dia em que novamente me encontrarei com os demais interessados para mais uma noite de cultura. Valha-me ao menos o livro do Alexandre que me acompanha nas noites de insónia. Estou a gostar, sinceramente que estou, mas continuo à procura das mortes, dos raptos, das violações que tardam a aparecer. e já vou no terceiro volume. Pode ser que agora.... Amanhã logo vos digo
 
posted by Majo
Permalink ¤