terça-feira, janeiro 30, 2007,1:50 da tarde
Que fazer?
ainda gostava de entender porque é que há pessoas que teimam em debater assuntos , mesmo depois de se terem tomado as decisões.
Isto porque começo sinceramente a perder a paciência quando seres que se dizem tão inteligentes e profissionais, aproveitam sempre para atacar os seus superiores em reuniões onde estão representados todos os elementos ,e ainda por cima depois de lhes ter sido explicado e provado por A mais B que as decisões que foram tomadas, tiveram de assim ser resolvidas atendendo ao timing solicitado....
E mais ainda.... há decisões que apenas têm de ser resolvidas entre um determinada classe e não entre todos.
Será que ainda não entenderam?
Como eu costumo dizer.... há pessoas que não se enxergam...
Gostava de ver se por acaso admitiam que alguêm lhes sugerisse algo do seu trabalho profissional ou lhes fosse dizer que o método utilizado não devia ser este , mas sim aquele..
Todos erramos e eu admito que me digam que errei e me ajudem a melhorar, mas não admito que me culpem e me ataquem, quando tudo fiz pelo melhor da classe
Criticar é tão fácil não é?
Mas nunca se esqueçam que tb têm telhados de vidro
 
posted by Majo
Permalink ¤