domingo, abril 30, 2006,9:35 da tarde
Hoje é domingo
Com um solinho maravilhoso lá parti para a praia com o carro cheio de jovens ansiosos de passar umas boas horas de molho.
Mas tenho de confessar.... e que os outros pais não saibam, mas o que me leva a carregar com todos eles é o poder ter a meu belo prazer umas horinhas na paz dos anjos. Ah pois é! De outra forma torna-se impossivel e insuportável um adolescente acompanhar a cota e ficar ali sossegadinho, deitadinho, sem moer a cabeça a todos os cinco segundos. Mas pronto... Depois de confessado o meu pecado fico mais aliviada , pois decerto não devo ser a única mãe a ter estes pensamentos.
E porque hoje é domingo, e o dia até sorriu para todos os que estavam na praia, consegui ronronar ao sol , dar uns mergulhitos no lindo mar que temos, e ler mais umas páginas do calhamaço que me tem acompanhado desde o incio da semana , apesar de poucas vezes ter conseguido passar da página onde tinha ficado no dia anterior.
 
posted by Majo
Permalink ¤