quarta-feira, maio 17, 2006,12:55 da manhã
Agradável surpresa
Tenho de confessar que depois de um dia em que a vontade de esmifrar alguém me passou sériamente pela cabeça, vi o meu stress compensado por um agradável jantar regado com uma belissima sangria e a companhia de dois jovens bastante interessantes no ponto de vista literário ( nada de confusões), sem esquecer a minha companheira de guerra claro está.
E para completar nada melhor que um serão repleto de boa disposição, combinado com poesia excelentemente bem escolhida por estes dois jovens. Gostei, sou franca, apesar de no inicio ter ficado um pouco céptica com o nervosismo de um deles, mas que se compreende pois comos e diz na giria jogava em casa. Mas aos poucos , o receio desvaneceu-se e para dizer a verdade fiquei com uma certa pena quando o recital chegou ao fim. Ouviria com bom grado mais uns poemas. Mas pronto! Como foi a primeira vez, desculpo. Deixo no entanto uma proposta; Num espaço tão interessante e acolhedor como este que temos , porque não haver mais noites assim? Como eu costumo dizer é tão bom beber cultura!
 
posted by Majo
Permalink ¤