terça-feira, maio 16, 2006,8:32 da tarde
Férias à força
Pois é meu amigos com geitinho ainda vou ter direito a umas férias forçadas. E tudo porque alguém se queixou do meu cão à Guarda. Logo ele que deveria ser cão de guarda, mas em vez disso saiu-me um cão de casota, pois mal vê alguém esconde-se, foi acusado que passava as noites a uivar. Ora bem , se formos um bocadinho espertos, sabemos que os cães por norma ladram, então qdo as suas companheiras têm aqueles dias do mês, qualquer cão que se preze quer libertar as hormonas , e ele como está do lado errado da rua deeja o que todos querem.Como não apanha, uiva. Mas todas as noites? Por onde tenho andado eu no meu sonambulismo que mesmo adormecendo quase todos os dias entre as três e as quatro da manhã , nunca o ouvi? deve ser o problema no ouvido que tenho que me nao permite decerto. Não sei como vai acabar este filme , mas só peço a todos os presentes que caso eu tenha de partir para umas férias forçadas, me visitem e se façam acompanhar por uma caipirinha bem fresquinha, para matar as mágoas
 
posted by Majo
Permalink ¤