domingo, julho 22, 2007,4:31 da tarde
weakend



como ainda não sei quando conseguirei tirar uns diazitos de férias aproveitei um espaço sem reuniões,para me fazer à estrada e ir dar um pequeno passeio ao algarve. è claro que ir ao algarve e não ir ao Zoomarine, para mim significava como ir a Roma e não ver o Papa ( o que para mim esta ultima é bastante dispensável, me desculpem os verdadeiros cristãos).
E assim na sexta feira lá fomos , no meio de turistas de toda a parte do mundo e arredores, usufruir de tudo o que este parque temático nos oferece. O primeiro choque começou logo na bilheteira. 21.50 por cabeça( adulta ) . Mas como em roma, sejamos romanos , toca a pagar .
Desde que se entra no parque que é um corre corre para poder estar a tempo nos shows, que pecam por não serem inovadores, mas de resto o espirito lúdico está todo lá.
No fim, nada melhor que um bom mergulho na piscina para refrescar o longo dia.
Até parecia que estava de férias , tal o espirito leve com que me sentia!
 
posted by Majo
Permalink ¤