terça-feira, julho 17, 2007,11:23 da tarde
saudades



pois é! durante quinze dias um grupo de jovens de grândola, incluindo o meu filho irão participar num intercâmbio promovido pela Câmara Municipal de Grândola. Ficarão instalados em Zons , mas terão os dias completos de actividades, convivio, e acima de tudo partilha de conhecimentos, saberes,que os enriquecerá e os fará dar mais valor às pequenas coisas da vida.
Para , no caso do meu filho, que sempre passou férias comigo, será uma experiência inesquecivel que lhe ensinará a importãncia das relações humanas.
Apesar do coração apertadinho, apesar da saudade que sinto, da silêncio que me abraça quando chego a casa, do escuro da noite sem o seu beijo, da roupa que não se espalha por todas as divisões da casa, tenho de reconhecer que todas as experiências que lhe puder proporcionar, apenas o enriquecerá como ser humano.
até breve filhote dia 31 estaremos juntos de novo
 
posted by Majo
Permalink ¤