quarta-feira, junho 13, 2007,10:28 da tarde
sentimentos



há dias assim....
dias em que tudo parece correr bem , que tudo nos faz sorrir , quando como uma bomba uma noticia nos abala de uma forma tão arrebatadora que nos faz pensar se afinal vale a pena preocuparmo-nos com ninharias .
A vida tem destas coisas e o ciclo da vida é brutal. dá-nos a vida, a infância, a juventude e a velhice. Todos sabemos que um dia ela chegará de mansinho, mas nunca estamos preparados .... ou antes nem sequer pensamos nisso.
Mas quando algo nos indica que o fim pode estar próximo, aí sim começamos a pensar que não temos super poderes, que o tempo não volta atrás e que afinal somos tão só e apenas humanos.
Não sei o que o futuro próximo me reserva, mas pressinto que não será aquele que eu desejaria pelo menos para já.
Mesmo tentando ser positiva sinto que lentamente algo cinzento se aproxima. Afasto esses pensamentos lúgubres, retiro-os dos meus pesadelos, e luto para que tudo não seja apenas e só um periodo menos bom da vida .
Como costuma dizer o povo...
O Futuro a Deus pertence... mas no presente Mãe ,eu vou estar sempre contigo no meu pensamento !
 
posted by Majo
Permalink ¤