terça-feira, junho 12, 2007,8:11 da tarde
será?
POr vezes pergunto-me se sou eu que estou a ficar maluca ou se na verdade se anda a brincar às casinhas. Isto porque estou um cadinho farta de perder tempo com assuntos insignificantes em vez de algumas pessoas que me rodeiam e se dizem tão profissionais se decidirem de uma vez por todas no que na realidade é importante , neste caso , a escola e mais do que isso , os alunos.
Isto porque desde fevereiro que existem negociações entre dois estabelecimentos de ensino , por ordem superior de forma a se unirem num só, e anda-se num casa , separa sem chegar a conclusão nenhuma. Hoje é uma coisa, amanhã já é outra, volta-se ao inicio , e com tudo isto perde-se tempo, paciência e vontade de construir algo novo.
Chego a perguntar se não será isso mesmo que se deseja? nada construir
Há receios. dúvidas, mas pergunto eu, se afinal somos seres pensantes ou somos seres que nada sabemos a não ser receber o ordenado ao fim do mês ?
Sei que não é fácil lidar com adultos, cada um com o seu feitio, a sua sensibilidade, a sua forma de ser e de estar, mas possaras por enquanto que eu saiba ainda ninguêm virou canibal para estar com receio que nos comam.
Acreditem que neste momento , a única pena que eu tenho é de não ter ainda a minha salinha de jardim de infância porque mil vezes aturar as crianças que as dúvidas dos adultos.
p.s. Denota-se aqui o meu mau feitio,mas acreditem que estou saturada de brincar às escolas , e às escondidas de hoje quero,amanhã nem por isso.
 
posted by Majo
Permalink ¤