sexta-feira, janeiro 05, 2007,3:13 da manhã
terapia

Há variadíssimas formas de aliviar o stress, e não vou ser eu que me vou pôr a divagar sobre elas , mas o que é certo é que eu decidi arranjar mais uma forma de lidar com ele ( o dito cujo, o tal do stress)
Vai daí , a partir de hoje e durante duas horas às segundas e quintas feiras , vou participar num workshop de teatro . Não se assustem , porque não faço tenções de ir parar ao D. Maria, mas se conseguir arranjar estratégias de forma a controlar toda a minha neura, já foi um grande avanço.
O meu receio é que eu venha a conseguir ganhar juízo e a Mané ( que é a nossa formadora) entrar em stress por ter de me aturar.
Mas é um risco que ela corre. Que fazer ?
Pelo menos algo posso adiantar.. somos poucos mas bons . E as duas horinhas que ali passamos são momentos de boa disposição, boas gargalhadas e um convívio formidável..
Caso estejam interessados, é só aparecerem na associação Horas Extraordinárias que fica ao pé da Igreja de S. Pedro, às segundas e quintas feiras pelas oito horas e 30 minutos.
Vâo ver que não se arrependem
 
posted by Majo
Permalink ¤