quinta-feira, dezembro 28, 2006,5:15 da tarde
acontece
depois de ler o post da Laura e de ter dado umas gargalhadas valentes à sua custa, quero confessar-vos que tb tive uma situação quiçá caricata e que passo a contar, sem qualquer receio que no fim riam caso tenham vontade.
Pois na tarde de Natal, peguei no meu filho e depois de o meu pai me convencer que o seu carro estava óptimo resolvi ir dar uma volta pelo Porto.
Mal habituada a um carro com direcção assitida e outras modernices, vi-me e desejei-me para conseguir tirar o carro do estacionamento mas ao fim de algumas( muitas tentativas) lá fomos nós .
Depois de uma amena sessão de cinema resolvi ir passear até à Foz, apesar de uns barulhos esquisitos que o carro teimava em fazer, mas como tinha sido mais que alertada que o carro estava belissimo, não liguei. Eis se não quando, bem na rotunda perto do castelo do queijo , com um trânsito infernal ( o pessoal em vez de ficar em casa com a familia só gosta de laurear) o carro decide parar e não mais trabalhar desse por onde desse.
1º situação- nem no Natal as malvadas buzinas perdem a força, mas isso nem me preocupava porque naquele momento tentava descobrir onde ligar os quatro piscas.
Lá descobri mas o carro do sitio não saia de maneira nenhuma.
Eles passavam de um lado, do outro e eu nem arriscava a sair do carro não fosse algum me passar a ferro. Eis senã quando chega uma carrinha cheia de policias e dela saiem uns quatro ou cinco que logo vieram em meu auxilio e depois de saberem o que tinha acontecido , se dispuseram a empurrar o carro para a berma e me orientaram para chamar a assistência em viagem. Agradeci-lhes pensando que seguiriam viagem, mas teimavam em ali ficar até chegar o reboque.
Agora imaginem a cena , de uma senhora, e um jovem , bem escoltada ( e este bem, meninas entendem... ) por cinco policias, cada um mais geitoso que o outro , ao mesmo tempo que quem passava olhava de soslaio, como se eu tivesse feito algo de tão grave que precisava de ter uma protecção super poderosa.
Lá os consegui convencer ao fim de uns dez minutos que podia mto bem ali ficar sózinha até che
gar o reboque.
Pelo menos os policias coseguiram retirar a má imagem que tenho dos guardas!E sempre deram um espirito mais alegre ao meu Natal
 
posted by Majo
Permalink ¤