sexta-feira, setembro 29, 2006,3:13 da tarde
Pequenas provas do meu génio criativo
Por terras de Beja andando ou andarilhando, fiz um workshop de pseudo-escrita criativa, onde demonstrei a minha monstruosa genialidade criativa, que resulta, ou resultou nos seguintes excertos.
Com base no meu acrónimo (graças a Deus que o meu nome só tem cinco letras)

Para finalmente me
Entediar de toda esta
Dor de viver
Recorro ao parco
Oxigénio dos livros que me rodeiam


Profissão não-existente (com grande pena minha):

Alcoólico
1- Conhecimento preferencial de bebidas brancas
2- Exige-se dedicação e empenho
3- Será submetido a um criterioso exame e posterior formação de 6 meses
4- Experiência em actividades semelhantes
5- Elemento de risco constante com remuneração adequada
6- Carreira aliciante e com fortes possibilidades de progressão

Como aqui ficou provado, só sou capaz do pior e melhor. Assombroso, EU.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤