domingo, setembro 17, 2006,10:42 da tarde
É bom
Posso dizer que hoje estou vaidosa... não muito vaidosa, mas um cadinho sim.
Isto porque hoje alguém me disse que depois de ler o pequeno artigo que tinha feito para o jornal local sobre dois livros que li nas férias, tinha ficado com imensa vontade de os ler.
Confesso que estava com algum receio de o fazer porque nunca gostei de me êxpor, e porque a minha forma de escrever é tal como eu vivo a vida... de uma forma simples, mas com um sorriso, tentando sempre ser o mais correcta e consciente dentro das atitudes que tomo. Mesmo com um pouco de loucura à mistura é certo.
Mas , pronto... hoje estou um cadinho vaidosa.
E se pelo menos uma pessoa que tenha lido o artigo , sente vontade de ler é porque consegui passar a mensagem que pretndia, mesmo com uma escrita simples.
É bom !
 
posted by Majo
Permalink ¤