sexta-feira, setembro 15, 2006,6:11 da tarde
desilusão
Chego ao fim de semana cansada , não porque o trabalho me deixe assim, mas por assistir à exigência dos encarregados de educação , que teima em olhar apenas para o seu umbigo, menosprezando acima de tudo os seus próprios filhos.
Tambêm sou mãe e claro que defendo os direitos do meu filho. Mas tento acima de tudo ser racional e inteirar-me das situações antes de abrir a boca e desancar em cima de tudo e de todos, como se os outros é que tivessem culpa de eu ter decidido ter um filho.
Se não é pelos subsidios, é pelo apoio ao estudo. Se não é pelo inglês, é pela componente. Se não é pela professora é pela auxiliar. Enfim... uma dia alguêm se lembrará de criar um manual de instruções para lidar com os pais.
Mas até lá, tenho a leve esperança que as pessoas pensem um bocadinho antes de dizerem o que lhes vai na real gana!
Porque enquanto cidadão, sejamos ou não pais, há algo que nunca nos deveriamos esquecer. é que todos temos direitos, mas tambêm temos deveres , e enquanto cidadãos , devemos saber respeitar se quisermos tambêm ser respeitados!
 
posted by Majo
Permalink ¤