quinta-feira, julho 13, 2006,12:03 da manhã
sem comentários
tenho de reconhecer que por vezes certas atitudes me desiludem principalmente quando partem de pessoas por quem nutro um certo respeito. E isto porque aconteceu encontrar num espaço público alguém com quem apesar de não ter grande confiança me conhece de encontros literários , e nem um simples Boa noite teve a amabilidade de dizer. Poderei dar o beneficio de dúvida , de não me ter reconhecido , mas acontece que no espaço de um mês não fiz nenhuma cirurgia plástica, não engordei nem emagreci o suficiente para ficar diferente, enfim, nada em mim se transformou de forma a me tornar irreconhecivel perante os outros. Este episódio fez-me lembrar um outro , escrito por um amigo meu no seu blog. Isto dá que pensar, principalmente quando as pessoas teorizam muito sobre certos principios, mas que depois na prática acabam por não os saber aplicar.
 
posted by Majo
Permalink ¤