domingo, julho 09, 2006,12:40 da tarde
fico chateada....
estou chateada... ai pois estou... e passo a explicar porquê!
Ontem resolvi ir dar um pulinho até à praia mesmo com uma malvada dor de cabeça a perseguir-me. Meti-me no carro, e ala que se faz tarde, em direcção a soltroia, minha praia de eleição. E não julguem que a escolhi pelo jet set que a frequenta. Nâo senhor. Gosto de ir para lá porque em primeiro lugar não encontro muitos caras conhecidas , o que me faz crer que estou de férias num lugar distante. Depois porque o mar é sempre calmo e para quem leva sempre um rol de jovens atrás, a preocupação diminui. E também porque a água me parece mais quentinha que no resta da nossa costa.Mas ontem fiquei chateada.Começou logo ao chegar àa entrada e dar de caras com duas cercas, uma para visitantes e outra para residentes. Perguntei ao segurança o que se passava ao que educadamente me respondeu que agora se pagava a entrada naquele empreendimento. OK. Lá tirei o ticket e lá fui para o fundinho , onde estacionei e me dirigi para o meu lugarinho de eleição. Por motivos vários decidi vir-me embora à uma e meia e eis senão quando cheguei à máquina de pagamento , esta pediu-me 1.98€. quase dois euros por três horas e picos de praia? acreditem que fiquei chateada! então se decidisse ficar até às tantas como é hábito? qto dispenderia? aliás até respondo. por hora paga-se 0.60€ . Logo se decidirmos ficar cerca de seis a sete horas por dia , lá se vão 3 a 3.5€ . Mais a gasolina , o desgaste do carro, etc etc,etc, Agora pergunto: o que levou a que isto acontecesse? Não ficava nada mal haver algum panfletozinho que explicasse o porquê desta nova medida. Eu sei quem é que não torna a voltar lá, porque sinceramente , não gosto de ir para onde tenho de pagar a fim de não ser considerada personna non grata. Fiquei chateada, acreditem que fiquei mesmo muito chateada!
 
posted by Majo
Permalink ¤