quinta-feira, junho 29, 2006,9:39 da tarde
Secretos
Hoje lá chegou o dia em que descobrimos as carecas um dos outros , ou seja melhor falando, o dia em que se descobriu quem durante um ano lectivo nos mimou ( ou não) nos fez procurar no cacifo , a surpresa, o cartãozinho, o docinho, sempre na vontade secreta de descobrir quem tinha essa atenção. Tenho de confessar que durante o ano , dei conta da cabeça das minhas colegas de luta, sem nunca desconfiar que mesmo ao meu lado estava a pessoa que me encheu de cor o placard que deveria ser de trabalho. Nunca desconfiei, e santa ingenuidade até comentava as minhas dúvidas de quem seria ou não seria. Quantas vezes lhe moi a cabeça com a minha mimalhice quando não recebia um caartãozinho. Quantas vezes desabafei com ela que se calhar seria A ou B ou até C; se calharera uma colega do periodo da tarde; até ao livro de ponto a levei para descobrirmos a quem pertencia a letra: E não desconfiei porque não precisava deste jogo para a ter no meu leque de pessoas que admiro e que muito me tem ensinado nestes últimos cinco anos. Para a minha AMIGA que foi secreta mas sempre presente , um beijo de amizade. Bem hajas!
 
posted by Majo
Permalink ¤