domingo, junho 25, 2006,1:58 da manhã
Para o ano há mais

Mais um ano lectivo terminou e mais uma vez com as crianças da nossa praça a desfilarem perante os familiares babados, sempre compondo um lacinho aqui, um vestidinho ali, muitas fotos a mistura e a secreta vaidade de de que o seu rebento era o mais bonito de todos. Foi bonito , segundo dizem , pois eu fiquei a assegurar a tasca das bifanas, e ainda ganhei um dedo do pé , negrozinho por me terem espetado com um barril de cerveja , mesmo em cima dele.
Mas pronto! O mais importante é que ninguém ficou com fome, ou sede, mesmo considerando o consumo um cadinho puxado.
E apesar de não ter pedido autorização tenho de deixar aqui o meu agradecimento aos dois compinchas da foto que comigo asseguraram a tasca muito mais além das horas que estavam definidas no contrato.
E ainda há quem diga que o corpo docente não trabalha: Ah poix não! Nota-se não se nota?
 
posted by Majo
Permalink ¤