sexta-feira, junho 30, 2006,11:57 da tarde
cusquice
tenho de confessar que por vezes torno-me um pouco inconveniente com os jovens mas uma das coisas que não suporto é a cusquice. E digo isto porque hoje quando fui ver as notas do meu filho, encontrei um colega seu que tem por hábito cuscar as notas de todos os amigos e conhecidos, sejam eles de que ano for. Então, imaginem a figurinha da criatura , aos pulinhos de pauta em pauta e comunicando as notas dos colegas ( ou não) via telemóvel , a quem estava do outro lado da linha. É claro que quando me viu, escusado será dizer que ficou todo vermelho pois o meu olhar fuzilante deve ter dito tudo... e para bom entendedorrr...
Por vezes pergunto-me se sou eu que sou extra terrestre ou se a cusquice faz parte integrante da cidadania dos nossos dias.
 
posted by Majo
Permalink ¤