terça-feira, agosto 29, 2006,3:30 da manhã
mesmo assim...
Sendo um blog , um espaço de abertura a quem decide expôr o que lhe vai na alma, fico deveras admirada quando leio comentários de determinadas pessoas a certos artigos publicados. Não poderei dizer que isso me acontece , mas quando consulto blogs de pessoas por quem nutro uma certa consideração e outros até quem não conheço minimante e dou de caras com certos comentários acreditem que fico extremamente desiludida com a mesquinhice humana.
Sem querer parecer egocêntrica, dou por mim a tentar perceber o que leva o ser humano a reagir negativamente e até com uma certa agressividade a comentários que não passam de opiniões pessoais.
Mas porquê? Será que é assim tão dificil compreender o significado de liberdade de expressão?
Ou será que como costumo dizer vivemos numa ditadura tão democrática que cada vez mais temos de afirmar o que os outros pretendem que o façamos?
Acreditem que por muito mau que seja o meu blog, é meu, nele escrevendo o que me vai na alma, tentando nunca ferir susceptibilidades, mas dizendo de minha justiça.
De quem o lê, apenas desejo que havendo criticas, elas sejam expostas com seriedade, de forma construtiva e acima de tudo permitam que todos nós cresçamos no ponto de vista de valores, cidadania, e educação.,
Se alguma tecla houvesse que banisse as más criações , deixo já aqui o meu manifesto que a usaria, porque a critica tem lugar se construtiva for. De outra forma, nem vale a pena usá-la.
 
posted by Majo
Permalink ¤