terça-feira, julho 25, 2006,2:07 da tarde
Experiência
Geralmente, e essa é a lógica da vida, aprendemos sempre com os que têm mais experiência do que nós. Isso aconteceu comigo, pois uma das expressões que mais ouvi saída da boca de uma das minhas chefas da escola era: "cala-te boca".
Confesso que depois de ter lido um pouco coisas que me deram na gana, comecei a ler o segundo votado daquele insidioso blog, A Mancha Humana do Philip Roth. E confesso ainda que percebi algumas coisas, entre as quais a razão pela qual ele foi escolhido para a reentré (acho que é assim que se escreve... maldita sina tive eu de faltar a quase todas as aulas de francês) da comunidade de leitores.
Mas é nesta altura que aplico os conhecimentos adquiridos e digo: "Cala-te boca" e nada mais digo.
 
posted by magnuspetrus
Permalink ¤